20/12/2015

10 melhores looks de 2015 de Demi Lovato!

Ola pessoallll!!!! Tudo bem??!Hoje eu vim aqui pra mostrar os 10 MELHORES LOOKS DA DEMI DE 2015! Eu to muito feliz de fazer esse post porque a Demi é uma das minhas idolas desde meus 10 anos(e eu tenho 13)então fiquei muito empolgada, e tambem porque eu amo o estilo da Demi, até porque esse ano a Demi foi muitooo estilosa(como sempre, claro)!Entao vamos começar!!!





1_Gente, oque é esse look!A Demi teve uma pegada meio rockeira mas nao deixou de ser fofa!Essa saia dela eu achei super diferente, e esse coturno dela?!Amo quando ela usa esses coturnos!Acho eles lindissimos!






 2_Esse com certeza é um dos mais lindos, preto e rosa dão uma combinação perfeita e nela não foi diferente!Essas botas e essa meia calça combinaram muito também!





 3_Esse vestido da Demi é outro look lindo também.Além de lindo eu achei que ele é muito fino e poderoso, elegante, que deixou a Demi ainda mais com um ar de mulher!






 4_AAAA Esse look da Demi é outro que me faz surtar!Essa calça dela eu acho muito linda, e essa jaquetinha me lembra muito colegial.Esse look é muito perfeito na minha opniao e eu nao poderia deixar de colocar ele aqui.







 5_Com certeza oque mais me chamou atençao nesse look é o short da Demi, eu achei muito estiloso e como ele é bem justo e cintura alta(OBS:sou apaixonada por tudo que é cintura alta)valorizou muito as coxas dela, outra coisa que me chamou atenção foi essa sandália da Demi que combinou com o casaquinho.





6_Esse vestido da Demi eu achei bem elegante e ao mesmo tempo bem verão, acho que foi essa a intenção porque a Demi ta super bronzeada.





7_Essa roupa da Demi ta muito diva !Nossa, quando eu vi não pensei duas vezes de colocar aqui, TUDO nesse look ta fantástico e combinando, pra mim foi um dos que ela mais arrasou!!!





8_Outro short que valorizou muitooo as pernas dela é esse, essa blusa também, super combinou, sem contar que reparem nas unhas dela!Perfeita!!!







9_Esse look deixou ela com um ar meio que de executiva sabe, deixou ela bem mulher, essa jaquetinha dela parece que foi feita para o look.O cabelo pro lado também combinou muito com o look!







10_Por ultimo temos esse vestidinho lindo com essa botinha.Não sei se é vestido ou conjunto de blusa e saia, mas achei muito lindo e que combinou muito com a Demi, principalmente com essa botinha!O batom vinho dela também não pude deixar de reparar, ficou perfeito nesse look!


Então gente, esse foi o post de hoje.Espero que tenham gostado, comentem aqui qual foi o(s) look(s)que voces mais gostaram!Beijos e até a próxima! #Clara <3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário