22/12/2015

2 séries e 2 filmes para ver nessas férias

 Olá pessoas! Sou eu, Bia!

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer, principalmente nas férias, é ficar em casa assistindo Netflix. E se você também é assim, então vem comigo que hoje eu mostrar dois filmes e duas séries para ver nessas férias.

1 - Simplesmente Acontece
Simplesmente acontece é o filme de um livro, e eu confesso que eu li o livro, vi o filme e prefiro filme. Um dos poucos casos que isso acontece. Tem várias coisas diferentes, mas a adaptação pro cinema me comoveu mais. O filme é sobre dois amigos inseparáveis que tinham tudo pra ficarem juntos. Mas tudo muda quando Alex resolve começar a namorar sério e Rosie fica grávida sem querer. Tudo que eu disser depois disso vai ser spoiler, então se você ficou curioso, é só ver o filme.

2 - Skins

Skins é uma série inglesa que já ganhou uma versão americana, mas é muito ruim, então não recomendo (a versão americana, porque a inglesa eu super recomendo). Você provavelmente já ouviu falar de Skins, e talvez até tenha ficado com uma vontade pouca de ver, mas não deu chance achando ser mais um daqueles seriados de adolescentes rebeldes sem causa. Mas não, Skins é muito mais do que isso. Skins tem 7 temporadas e 3 gerações, a minha preferida é a primeira. Skins é um seriado meio obscuro sim, mas se você prestar atenção, da pra tirar várias mensagens. Com muitos quotes lindos e inteligentes, Skins é a minha série favorita no momento.

3 - Cyberbully
Se tem um filme que sabe me fazer chorar, esse filme é Cyberbully. Ele conta a história de uma menina que era superprotegida pela mãe, aí um dia ela comprou um computador e criou uma conta em uma rede social. Como o próprio nome já diz, ela começou a sofrer bullying pela internet que vinham por contas fakes. Assistam, é um filme muito bom.

4 - Friends
Old but gold!

Você provavelmente conhece Friends e você provavelmente já viu Friends, mas é sempre bom ressaltar. E se você ainda não viu Friends eu não sei o que você estava fazendo da sua vida até agora. Friends é um sitcom que conta o cotidiano de 6 amigos que moram juntos. É perfeito.

Bom minha gente, o post vai ficando por aqui, um beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Nossa, cyberbully eu assisti e achei demais, muito tocante, chorei horrores por ela <3.


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cyberbully é bem emocionante mesmo!
      Beijos ^•^

      Excluir