19/12/2015

Como curvo meus cílios?

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre cílios. Meus cílios são completamente retos e gigantes, e por isso não consigo curvar muito bem eles só com rímel. Muitas pessoas também tem esse problema, mas hoje eu vou resolve-lo (ou pelo menos tentar). São três truques/aparelhos que ajudam muito na hora de curvar.
Vamos ver?

1- Curvex

O que mais curva os cílios com certeza é o curvex, porém algumas pessoas tem medo de usar, por que acham que ele pode quebrar os cílios ou arrancar. Isso pode sim acontecer, mas só se sua borrachinha estiver velha ou você não o manusear com cuidado. É mais indicado usar o curvex antes de passar rímel, mesmo que depois do rímel você consiga mais curvatura. Uma vez eu usei o curvex depois do rímel e me traumatizei, porque grudou tudo nos cílios de baixo, foi uma desgraça.

2- Colher

A colher também curva muito e é bem fácil de usar. Dá pra ver isso nas imagens abaixo, o tamanho de colher que eu achei melhor é médio, que fica bem do tamanho do olho. Recomendo usar antes de passar o rímel, já que eu usei depois do rímel e não deu muito certo não, meus cílios ficaram completamente grudados. Pode ser que eu tenha feito errado, talvez eu tente novamente. Ah, e cuidado para não fazer muita pressão com os dedos quando estiver curvando.


3- Cotonete

Esse é para usar depois do rímel! Olhe para baixo, bote o cabo do cotonete em cima deles e aperte para cima. Eu geralmente fazia isso com o dedo hehehe, mas com o cotonete é mais garantido ;). Não faz muito tempo que descobri essa dica, mas creio que possa ser usada antes de aplicar o rímel também. 

Gostaram do post? Espero que sim!     


Um beijão, Iza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário