14/12/2015

Olá beninos e beninas

                               


        Bom, primeiramente gostaria de dizer que não sei porque escrevi "Olá beninos e beninas", até porque acho que não vai ter meninos seguindo este blog, a não ser que seja gay. ATENÇÃO! SE VOCÊ É UM MENINO "NÃO GAY" E ESTÁ LENDO ISSO, SAIBA QUE NÃO CHAMEI VOCÊ DE GAY!! Mas enfim, vamos ao que interessa.

Sou a Lyci (este não é meu nome verdadeiro, é apenas meu nome nos jogos). Eu adoro jogos, muitos jogos, vários jogos. Meu jogo preferido é League of Legends (e eu não jogo Support -.-'). Minha cor preferida é verde, e eu sou uma geminiana, pois é, se vocês estão pensando que eu falo de mais, vocês estão totalmente corretos. Eu adoro desenhar, gosto de desenhar personagens de desenhos animados, até teve um tempo que tentei fazer histórias em quadrinhos, mas desisti porque não tenho paciência para criar histórias. 
Não tenho um estilo de música definido, escuto Imagine Dragons, Arctic Monkeys, Monsters and Men, Drake, Aurora Aksness, e outros. Minha vida mudou depois que um anjo veio morar no meu computador, o nome dele é Netflix, graças a esse anjo fiquei apaixonada por American Horror Story e Breaking Bad. E eu amo livros, principalmente livros de romance.
E acabou, essa sou eu, espero que me achem show de bola.
Beijos de luz! c: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário