14/12/2015

Olá, meu nome não é Bia


Olá, meu nome não é Bia!

É, pois é, meu nome não é Bia, nem meu apelido, poderia ser, porque pelo menos pode ser considerada uma das abreviações do meu nome que eu prefiro não revelar por enquanto.
Como você pode perceber eu falo muito, mas nem sempre. As vezes eu sou bem desanimada, mas com algumas coisas sou animada até de mais. 
Minha cor preferida é azul, e pra música eu sou uma das pessoas mais ecléticas, mas como todo mundo eu tenho minha preferência, que são as músicas indies (em especiais a Melanie Martinez, Sia, Lana Del Rey e Troye Sivan). Eu poderia fazer no mínimo 7 postagens com cantores e bandas que estão direto na minha playlist. Outro fato sobre mim é que eu sou muito indecisa.
Sou canceriana nascida dia 20/07, com ascendente em capricórnio e lua em áries. Sempre fui muito fissurada por coisas de signo, adoro pesquisar e ler sobre o assunto.
Outras coisas que eu adoro são séries e filmes, mas não vejo televisão se não for Netflix. Minhas séries favoritas são American Horror Story, Skins e Friends e filme é Cyberbully. Amo tudo que envolve drama e terror, são meus estilos favoritos. 
Acho que já falei o suficiente ou até mais. Espero que gostem de mim e do blog.
Um beijo grande e até outro dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário