18/12/2015

Top 5:Esmaltes Favoritos!

Ola pessoal!Tudo bemmm?Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês os meus 5 esmaltes preferidos! Quem leu sobre mim na página "autoras" viu que uma das coisas que eu sou apaixonada é unhas, eu pinto toda hora e não me vejo mais sem a unha pintada(claro que toda vez que eu tiro o esmalte eu deixo a unha descansar dois dias, mas depois que passa os dias eu já corro pintar). Eu tenho muitos esmaltes, uns 50 por aí, então confesso que esse post foi uma briga comigo mesma pra poder escolher 5, sendo que eu amo todos! Mas aí eu cheguei a conclusão que são esses aí o meus queridinhos, então vamos lá!(vou começar do que eu mais amo pra oque eu menos amo vamos dizer assim):


De todos, com certeza esse vermelho tomate é oque eu mais amo!Eu amo vermelho e essa marca (Realce) Não é tão conhecida porém deveria ser, porque com duas camadas ele já ficou bom, e dura muito!Ele é o "tomate".



O segundo esmalte é esse azul coisa mais lindaaaaa da Ana Hickmann.Eu sou apaixonada por esse azul ainda mais que ele é perolado!Ele dura bastante também e acho que praticamente todas as mulheres conhecem os esmaltes da Ana e sabem da sua qualidade, com duas camadas já fica ótimo!Ele é o " tropical".

O terceiro esmalte é esse preto, e acho que a maioria das mulheres gostam de esmalte preto, né? Eu particularmente adoro então não pude deixar de falar sobre esse preto lindo da Vult.Quem já usou esmaltes da Vult sabe da duração que o esmalte tem, da sua pigmentação.Ele com uma camada fica ótimo e dura muito!Ele é o "Cisne negro".

O quarto esmalte é um esmalte que eu quando ganhei só conseguia pensar em usar ele no ano novo e no natal, pra mim dourado combina super pra usar com esses tipos de data e agora que está vindo(já que estamos em dezembro)essas datas é CERTO que eu vou usar ele.Eu acho dourado uma cor super poderosa e divina, esses esmaltes da avon parece que custam 2 reais por aí, com duas camadas ficam ótimos e dura bastantinho também! OBS:Essa unha ficou meio bugada, eu sei.Ele é o " Nude Chique"

O último esmalte porém não menos importante é esse rosa de boneca mesmo(por isso o nome dele né) super delicado e que eu amo.Eu tenho muitos esmaltes rosas(inclusive pretendo fazer um post mostrando eles)então pra conseguir achar um rosa que fosse o meu preferido eu fiquei indecisa, porém esse rosa lindo sempre me chama atenção e eu decidi usar ele aqui.Como eu disse antes, os esmaltes da vult são otimos, e esse como é da vult não foi diferente:muita qualidade e muita duração! Foram usadas duas camadas nele!Ele é o "Boneca de pano"

Então gente, é isso, espero que tenham gostado!E se gostaram de algum e estão pensando em comprar, não pense duas vezes e compre porque realmente são muito lindos e bons!Beijos e até mais 
#Clara <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário